Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Blackberry estaria trabalhando em smartphones com sistema Android

A situação da Blackberry nos últimos anos não vai nada bem: no final de 2013, por exemplo, nós publicamos que a empresa teve prejuízo de US$ 1 bilhão, e que tinha a previsão de demitir 4,5 mil funcionários naquele trimestre. Desde então, as coisas melhoraram um pouco, mas ainda estão longe do ideal – ainda mais se considerarmos o que a companhia representou anos atrás.

Mas um novo rumor indica o que pode ser uma nova saída para a Blackberry: a produção de smartphones próprios com sistema Android. De acordo com a Reuters, a estratégia da empresa a partir de agora é focar mais em software e no gerenciamento de dispositivos.

“Nós não comentamos rumores ou especulações, mas continuamos comprometidos com o sistema operacional BlackBerry 10, que proporciona benefícios de segurança e produtividade incomparáveis”, foi a resposta da empresa, em comunicado oficial. Enquanto isso, a Google se recusou a comentar a notícia.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/2015/06/11/us-blackberry-google-android-idUSKBN0OR2ZM20150611?feedType=RSS&feedName=technologyNews|WCCF Tech|http://wccftech.com/blackberry-rumored-switch-android-smartphones/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções