Galaxy Note 5 pode vir com uma porta USB 3.1 Type-C

A nova rodada de rumores da vez para a Samsung é sobre o Galaxy Note 5, próximo phablet da companhia. Possivelmente o mais interessante é que a companhia teria optado por incorporar uma porta USB Type-C com compatibilidade para uma conexão 3.1 no dispositivo. Além da vantagem de ser reversível, a interface permitiria velocidades de até 10Gbps na transferência de arquivos e suporta uma carga maior de energia, possibilitando um carregamento mais rápido do Note 5.

Análise do Galaxy Note 4 

Espera-se que a tela venha com 5,89', mas sem resolução 4K como alguns rumores anteriores sugeriram. A presença de um stylus S-pen, do Android 5.1.1 e uma parruda bateria de 4.100mAh concluem os rumores na área das especificações para o Galaxy Note 5. 

O lançamento pode acontecer tão logo quanto setembro, mas nenhuma as informações é oficial ainda.

{via}GSM Arena | http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_note_5_to_feature_a_usb_typec_port-news-12613.php{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.