Índice do Artigo

PC Games

Hearthstone vai ganhar novo modo de jogo Tavern Brawl, com regras que mudam toda semana

Três dias atrás, o menu principal de Hearthstone: Heroes of Warcraft ganhou um novo e misterioso botão, que não tinha nenhuma função. Agora a Blizzard finalmente revelou para que vai servir esta novidade: ele vai levar a um novo modo de jogo, chamado Tavern Brawl.

O legal desse modo é que ele vai sempre trazer um fatores diferenciados para as partidas, como desafios especiais, novas regras ou decks customizados. Ou seja, algumas vezes os jogadores serão obrigados a usar um deck específico que o próprio jogo escolhe. Em outra situação, eles vão precisar criar um deck totalmente novo, mas baseado em regras bem diferentes.

Essas regras vão mudar a cada semana, mas os eventos desse modo de jogo só estarão disponíveis entre quarta-feira e domingo. É possível jogar com pessoas aleatórias, assim como desafiar seus amigos no modo. O Tavern Brawl será adicionado no patch 2.7, que está previsto para sair na metade de junho.

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/blizzard-announces-hearthstone-tavern-brawls-coming-mid-june/|Polygon|http://www.polygon.com/2015/6/10/8760923/hearthstone-tavern-brawl-new-mode-weekly-challenges-blizzard-pc-ios-android{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções