Gamer cria mod de Splatoon para Minecraft

Parece que desde o surgimento do game de maior sucesso da Mojang, a internet ganhou uma nova regra: se uma coisa existir, há uma versão no Minecraft dela, sem exceções. Splatoon, o jogo de paintball exclusivo do Wii U, não escapou e também ganhou uma versão pixelada. 

O produtor de conteúdo SethBling desenvolveu um mod para Minecraft baseado no game da Nintendo. A modificação segue o mesmo tema do jogo original: entre em um time e espalhe o máximo de tinta (no caso pixels) pelo cenário para vencer. O mod pode ser baixado no site do desenvolvedor. Vale destacar que o trabalho do modder ficou bem feito e conta com várias características de Splatoon, como as lulas e as cores, mas de um jeito Micecraft de ser.  

Splatoon é o mais novo jogo de tiro da Nintendo e exclusivo do Wii U. O game foi lançado no final de maio e tem uma proposta bem diferente dos shooters em geral: o jogador deve sujar o cenário com tinta para ajudar sua equipe a ficar mais forte e vencer os adversários.

{via}Wired|http://www.wired.com/2015/06/splatoon-minecraft/{/via}

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.