Opera Mini saiu de sua fase beta no Windows Phone

O navegador Opera Mini entrou em fase beta no Windows Phone em setembro de 2014 e, depois de 7 meses, a versão final do browser está disponível para o sistema operacional da Microsoft. A Opera até lançou um vídeo para mostrar a chegada da nova versão no Windows Phone:

Apesar de retirar o "beta" do nome, o Opera Mini não ganhou novidades no Windows Phone, além da usual correção de bugs e pequenas melhorias. O navegador promete oferecer a maior velocidade com o menor uso possível de dados. O browser também possui o recurso Speed Dial, que permite ao usuário salvar suas páginas preferidas na home do navegador móvel.

O Opera Mini pode ser baixado gratuitamente na loja do Windows Phone. O navegador também tem versões para desktops e aparelhos Android e iOS.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/opera-mini-emerges-from-beta-on-windows-phone{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.