Índice do Artigo

Notícias

Opera Mini saiu de sua fase beta no Windows Phone

O navegador Opera Mini entrou em fase beta no Windows Phone em setembro de 2014 e, depois de 7 meses, a versão final do browser está disponível para o sistema operacional da Microsoft. A Opera até lançou um vídeo para mostrar a chegada da nova versão no Windows Phone:

YouTube video

Apesar de retirar o “beta” do nome, o Opera Mini não ganhou novidades no Windows Phone, além da usual correção de bugs e pequenas melhorias. O navegador promete oferecer a maior velocidade com o menor uso possível de dados. O browser também possui o recurso Speed Dial, que permite ao usuário salvar suas páginas preferidas na home do navegador móvel.

O Opera Mini pode ser baixado gratuitamente na loja do Windows Phone. O navegador também tem versões para desktops e aparelhos Android e iOS.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/opera-mini-emerges-from-beta-on-windows-phone{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções