Índice do Artigo

Games

Razer estaria negociando para comprar a Ouya

A história do primeiro console para rodar games baseados em Android pode estar chegando ao fim. Rumores recentes afirmam que a Razer estaria negociando a compra da Ouya, não só o aparelho, mas toda a startup. 

A equipe da Ouya começou seu projeto através do Kickstarter, onde encontrou grande sucesso. Foram US$ 8,6 milhões arrecadados por 64.000 pessoas, tornando o projeto, por muito tempo, um recordista na plataforma. O lançamento do console, porém, não conseguiu a mesma popularidade, sendo criticado pelas análises e não ganhando momento em suas vendas.

Em vista das críticas a equipe chegou a revisar o projeto e lançar um Ouya 2.0 com melhorias no controle, principalmente. Mas a falta de um ecossistema atrativo de jogos Android e a forte concorrência no mercado de consoles tornaram o preço baixo do Ouya (apenas US$ 99) insuficiente para garantir sua “sobrevivência”.

Segundo as informações ainda não confirmadas, a venda não estaria longe de ser consolidada, com a equipe do Ouya apenas negociando para poder manter o seu pessoal sob a chefia da Razer.

{via}CNET | http://www.cnet.com/news/video-game-console-maker-ouya-is-in-negotiations-to-sell-itself-possibly-to-razer/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções