Primeiro trailer com gameplay de Hellblade traz distúrbios mentais e combate sombrio

A produtora Ninja Theory divulgou hoje o primeiro trailer com gameplay de "Hellblade", jogo de ação que terá elementos de exploração e combates em terceira pessoa.

As cenas acima mostram a guerreira celta Senua, a protagonista, numa crise de alucinações e outros distúrbios mentais, enquanto tenta desvendar os mistérios do Inferno, lugar que nem ela mesmo sabe ou tem certeza do que é.

De repente, Seuna esbarra com uma criatura sombria e precisa enfrentar o desafio que a separa da morte. O problema é que a heroína está visivelmente debilitada pelas suas próprias fraquezas cerebrais, não representando um páreo realmente forte. 

"Hellblade" terá versões para PC e Playstation 4. O lançamento acontece em 2016, mas ainda sem data mais concreta. Abaixo você confere o trailer cinemático do game, divulgado em agosto do ano passado.

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.