Fotos mostram backplate e sistema de resfriamento líquido da AMD Fury X

Depois das especificações, é hora de ver mais detalhes da suposta Fury X! Fotos de partes da placa começaram a aparecer na internet, mostrando pedaços como o backplate, o LED vermelho escrito Radeon na lateral e até mesmo o sistema de resfriamento.

Assim como já havia indicado os rumores, a suposta Fury X da foto realmente se trata de uma placa mais curta, mas não curta o bastante para se encaixar no perfil de uma placa-mãe mini-ITX, com 17 centímetros de comprimento. Se as fotos forem reais, a Fury X parece se encaixar no "meio-termo" entre uma placa longa convencional e uma mini-ITX.

Confira as supostas especificações das GPUs AMD Radeon Fury e Fury X 

As fotos também mostram um backplate liso e duas conexões de energia de oito pinos. O radiador vem no tamanho convencional, semelhante ao usado na R9 295X2.

- Continua após a publicidade -

A Fury X é a placa mais aguardada da nova geração da AMD, por trazer o novo chip Fiji, já mostrado pela própria AMD na Computex. Esta nova GPU introduz a tecnologia HBM, que irá inserir as memórias em um mesmo interpositor, mais próximo do chip gráfico. A memórias serão empilhadas em quatro módulos com 1GB cada, como dá para ver na foto abaixo.

O lançamento oficial da geração 300 das placas AMD Radeon está agendado para o dia 16, terça-feira, durante um evento da AMD na E3 2015. 

{via}Wccftech|http://wccftech.com/amd-radeon-fury-exclusive-pics/{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.