Novo Mirror's Edge será um reboot e estará presente na E3 2015

O novo ''Mirror's Edge'' será um reboot do primeiro game da DICE em parceria com a EA e será testado ao vivo  na E3 2015, de acordo com Sara Jansson, que trabalha na produção do jogo. Além disso, o game também ganhou um nome oficial: "Mirror's Edge Catalyst".

Segundo a produtora, o jogo não seguirá os eventos do game original e irá renovar alguns conceitos presentes no primeiro título.

"Isto não é uma sequência, este não é 'Mirror's Edge 2'. Atingimos uma visão que honra o primeiro game - forçando os limites da movimentação em primeira pessoa e nos aprofundando na história por trás da heroína Faith - mas também trazendo novas mecânicas e novidades à experiência de novos jogadores".

O game foi apresentado na E3 2013 com um trailer mostrando um pouco do parkour e a pancadaria que encontraremos no jogo:

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre "Mirror's Edge Catalyst" serão dadas na E3 2015, durante a conferência da EA, que acontece dia 15 de junho às 17h (horário de Brasília). Além do game da DICE, a conferência trará novidades sobre o novo "Need For Speed", que também será um reboot.

{via}Uol Jogos|http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/06/09/reboot-da-serie-mirrors-edge-catalyst-tera-presenca-na-e3-2015.htm{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.