Update para Android 5.1 chegará ao Moto X de 1ª Geração na próxima semana

Os donos do Moto X primeira geração, lançado em 2013, começarão a receber o update para o Android Lollipop 5.1  nos Estados Unidos e no Brasil. Segundo o anúncio feito por David Schuster, executivo da Motorola, a atualização deve começar em alguns dias e estará disponível para todos os dispositivos da linha até a próxima semana.

Caso você seja dono de um Moto X 2013, é possível chegar se o update já está disponível para o seu smartphone, para isso, acesse o menu de configurações > sobre > atualizações de software, e clicar para procurar atualizações.

A última versão do sistema traz uma interface remodelada para o aparelho, melhoras no desempenho de aplicativos, botões remodelados e notificações na tela de bloqueio, dentre outras melhorias, como resolver problemas de performance trazidos pela primeira versão do Android Lollipop. 

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/android-5-1-lollipop-soon-rolling-out-moto-x-615516/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.