The Last Guardian deve aparecer na E3 2015 como novo exclusivo do PS4

É isso mesmo! O mito, a lenda, "The Last Guardian" será apresentado na E3 2015, de acordo com o jornal The Guardian. Segundo um artigo publicado pelo jornal, o game lendário estará presente no evento e será anunciado como um novo exclusivo do PS4.

Além disso, o chefe do estúdio Just Add Water, Stewart Gilray, disse que uma equipe de desenvolvedores próxima da Sony já está finalizando The Last Guardian. Segundo os rumores, Mark Cerny e a equipe que fez "Knack" estão trabalhando nos últimos detalhes do game do estúdio Team Ico. Cerny é conhecido por estar presente no desenvolvimento de grandes títulos do PlayStation, como "Crash Bandicoot", "Uncharted" e "Jak and Daxter".

The Last Guardian foi criado por Fumito Ueda, aclamado pelo seu trabalho nos clássicos e amados "Shadow of Colossus"  e "Ico". O game foi apresentado pela primeira vez em 2009 pela Sony e está sendo desenvolvido desde 2007. O jogo conta a história da relação entre um menino e seu amigo, uma águia do mar, e traz elementos da jogabilidade dos títulos consagrados de Ueda.

Se as previsões se confirmarem e o game for apresentado na E3, que acontece de 16 a 18 de junho (vamos rezar para isso acontecer), possivelmente teremos uma data de lançamento e novas imagens da produção. Caso isso não aconteça, apenas caímos, mais uma vez, no conto do "The Last Guardian".

- Continua após a publicidade -

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/06/10/e3-2015-the-last-guardian-ps4/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.