Alienware anuncia AMD Radeon R9 M390X, GPU mobile da geração R300

Enquanto todas as expectativas giram em torno do anúncio da próxima GPU topo de linha da AMD, que vai acontecer no dia 16 de junho, a Alienware resolveu revelar, através de postagem no Twitter, uma nova placa de vídeo mobile da empresa. O chip em questão é o Radeon R9 M390X, que deverá ser a mais potente placa de vídeo para notebooks da geração R300.

Ela vai incluir 4 GB de memória, mas deverá ser apenas uma renomeação de alguma GPU mobile existente. O lado bom é que o chip vai trazer clocks maiores, que foram atingidos através de melhorias no processo de produção – algo natural, que acontece com a passagem do tempo.

De acordo com o site Legit Reviews, a R9 M390X tem (ao menos visualmente) o mesmo design que a GPU Pitcairn, que foi utilizada nas séries 7800 e R9 270, que você pode conferir na imagem abaixo. Além disso, a Alienware também confirmou que está oferecendo a AMD Radeon R9 370.


{via}Legit Reviews|http://www.legitreviews.com/amd-radeon-r9-m390x-mobile-gpu-announced-by-alienware_165582{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.