A velha geração ainda vive: CoD: Black Ops III também terá versões para PS3 e X360

A geração passada de consoles continua firme recebendo novos games: a Activision anunciou hoje que "Call of Duty: Black Ops III" será lançado também para Playstation 3 e Xbox 360.

Embora o foco do desenvolvimento do novo FPS seja no PC e nos consoles atuais, a Activision reconhece a importância das plataformas da geração anterior para atingir a uma maior número de pessoas e, consequentemente, maximizar os ganhos.

CoD: BO 3 está sendo produzido para aproveitar o potencial máximo do PC, PS4 e XOne. Entretanto, sabemos que temos muitos fãs que ainda não fizeram a transição para os novos hardwares. Por isso, estamos trabalhando em parceria com a Beenox e a Mercenary Technology  nas versões de PS3 e X360 do game.


Segundo a Acrivision, "CoD: BO III" para PS3 e X360 terá uma densa campanha, multiplayer robusto e um modo de zumbis. Ou seja, exatamente os mesmos conteúdos básicos previstos para as outras plataformas.

A maior diferença será, além da óbvia limitação gráfica, no cooperativo da campanha solo, que ficará restrito a 2 jogadores na geração anterior, enquanto até 4 jogadores poderão jogar juntos na geração atual. 

- Continua após a publicidade -

"CoD: Black Ops III" será lançado mundialmente em 6 de novembro. Mais novidades do FPS que mais vende no mundo serão mostradas na E3 2015, que acontece de 16 a 18 de junho em Los Angeles (EUA). Confira a agenda completa das conferências para não perder nenhum detalhe. 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.