Índice do Artigo

Xbox

Amazon francesa vaza datas de lançamento para Forza 6 e Rise of the Tomb Raider

Forza Motosport 6” e “Rise of the Tomb Raider“, dois dos mais aguardados exclusivos em desenvolvimento para Xbox One, acabam de receber uma data de lançamento. Mas não de maneira oficial.

De acordo com a página da filial francesa da Amazon, o novo game de aventura de corrida da Turn 10 tem lançamento marcado para 18 de setembro. Já o novo game de aventura de Lara Croft vai chegar às lojas em 13 de novembro

As páginas com as possíveis data de lançamento já foram retiradas do ar, mas isso não impediu o fórum NeoGAF de conseguir os prints da divulgação. Ainda assim, todas as informações acima não passam de rumor, até que a Microsoft se pronuncie sobre o caso, seja negando ou confirmando os vazamentos.

Vale, contudo, um indicativo extra: na sexta-feira passada (05/06), surgiu um rumor de que a Microsoft estaria preparando uma versão do Xbox One com 1TB de armazenamento e outras atrações. A confirmação desta edição do videogame apareceu hoje.  

Quem sabe algo apareça, então, na E3 2015? Fiquem ligados: o evento acontece de 16 a 18 de junho em Los Angeles (EUA). Mas já no dia 14 de junho você pode assistir às primeiras conferências. Por isso, confira a agenda completa para não fica de fora das novidades.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções