[Rumor] Próximo Moto X (2015) irá trazer um sensor de digitais

Duas fotos vazadas mostram o que supostamente é a nova geração do Moto X, da Motorola, e entre os componentes é possível notar um possível espaço para um sensor de digitais. De acordo com rumores, a Motorola já tinha planos de incluir a biometria no Nexus 6, porém acabou adiando a ideia para lançamentos futuros, e o suporte oficial aos sensores de digitais, disponíveis com a chegada do Android M, trouxe novamente à tona a possibilidade.

Baseado no formato da carcaça, a Motorola vai implementar o sensor de digitais em um lugar diferente da Apple ou da Samsung, que fazem a leitura através do botão inicial na parte da frente do aparelho. A Motorola deve colocar a biometria na parte traseira, o que não é uma novidade: o Motorola Atrix, lançado em 2011, já possuía o leitor na parte traseira, no topo.

Análise direto do túnel do tempo: Motorola Atrix

- Continua após a publicidade -

Como acontece em rumores, não temos certeza da veracidade das fotos e das informações. Se mantiver a época de lançamento dos modelos anteriores, podemos esperar pelo Moto X 2015 (ou de 3ª Geração) para meados de setembro. De acordo com rumores, ele virá com uma tela de 5.2" e o SoC pode ser o Qualcom Snapdragon 808.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/moto-x-2015-fingerprint-scanner-615322/{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.