Índice do Artigo

Notícias

Zenfone 2 passa em testes da Anatel e segue para homologação

O Zenfone 2 está cada vez mais próximo do público brasileiro. De acordo com uma fonte anônima ao site Tecmundo, o aparelho já está nas mãos da Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, e passou em todos os testes sem qualquer problema.


Foto obtida pelo Tecmundo

O próximo passo é finalizar a parte burocrática de homologação. Estando homologado, nos resta esperar. O Zenfone 2 ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas a Asus já antecipou que ele vai chegar antes de setembro. O preço também não foi revelado. Nós fizemos o hands-on do aparelho na Consumer Electronics Show 2015, onde ele foi anunciado em janeiro. Confira no vídeo acima.

Voltando da Computex, compramos o nosso Zenfone 2. Já estamos analisando o novo smartphone da Asus e a review completa sai logo, logo. Aguardem.

{via}Tecmundo|http://www.tecmundo.com.br/asus-zenfone-2/81181-zenfone-2-aprovado-testes-anatel.htm{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções