Índice do Artigo

Games

The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 4 milhões de cópias em apenas 2 semanas e produtora agradece

O sucesso de The Witcher 3 não é novidade pra ninguém, mas é interessante quando recebemos a informação em números. Em apenas 14 dias, o jogo somou 4 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Marcin Iwiński, co-fundador da CD Projekt Red agradeceu aos compradores do game numa carta aberta. Confira abaixo a tradução livre do texto:

Queridos jogadores,

Dia 19 de maio foi uma data crucial para todos nós aqui na CD Projekt Red – nós lançamos The Witcher 3: Wild Hunt, nosso jogo de RPG em mundo aberto que nós estivemos trabalhando duro em cima por mais de 3 anos. Desde o primeiro dia, vocês nos deram toneladas de feedback positivo e apoio – o volume de e-mails que recebemos desde o lançamento simplesmente nos parabenizando pelos nossos esforços é épico e aquece nossos corações, e eu desejo que todo desenvolvedor consiga uma comunidade tão fantástica. Em termos de recepção da mídia, nós estamos realmente agradecidos pelas notas que o jogo recebeu ao redor do mundo. Com uma média maior que 90 em todas as plataformas, Wild Hunt é nosso sonho se tornando realidade.

Eu gostaria também de usar essa oportunidade para agradecer nossos quatro milhões de jogadores ao redor do mundo que compraram The Witcher 3: Wild Hunt nas duas primeiras semanas do lançamento. Quatro milhões de fãs de RPG gastando seu suado dinheiro no nosso jogo é um sinal que nós fizemos alguma coisa certa, e vocês podem ter certeza que nós vamos aproveitar toda essa energia positiva e fazer e fazer as próximas expansões dignas da grande aventura que vocês estão nos dizendo que Wild Hunt já é! Até lá, continuem aproveitando Wild Hunt, não se esqueçam de pegar nosso conjunto semanal de DLCs gratuitos e continuem antenados para updates constantes e melhorias ao jogo em que nós estamos continuamente trabalhando.

Dandelion uma vez disse a Geralt que o mundo está mudando, que o sol está se pondo e a vodka está acabando — vá, jogue e divirta-se!

Todo o melhor,

Marcin Iwiński

Co-foundador da CD PROJEKT RED”

{via}CD Projekt Red | http://en.cdprojektred.com/news/open-letter-from-marcin-iwinski-co-founder-of-cd-projekt-red/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções