Samsung finalmente anuncia o Galaxy S6 active

Como quase todo "vazamento" da indústria de tecnologia, o Galaxy S6 active provou ser real, com o anúncio e vídeo oficiais da AT&T, com aval da Samsung. A versão reforçada do novo topo de linha da sul-coreana mantém as configurações do Galaxy S6 padrão, mas é à prova d'água e vem com uma capa que protege contra choques.


Comercial com certificado Selaria Texana de qualidade

Outro "rumor" que se provou verdadeiro foi o forte aumento na capacidade da bateria, de 40%, totalizando 3.500mAh. A autonomia extra, junto com a proteção de certificado IP68 e os botões físicos resumem as diferenças para a versão active do Galaxy S6. 

E quem fez o anúncio foi a operadora norte-americana AT&T porque o aparelho, pelo menos a princípio, vai ser exclusividade dela. Ele estará disponível a partir do dia 12 de junho (sexta-feira) para venda por planos que vão do gratuito aos 20 pagamentos de US$ 34,75, tudo através de contrato com a operadora e nas cores branca, azul ou cinza.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.