Modder usa uma mala para construir um PC com liquid cooling na Computex 2015

Os casemods da Computex 2015 são sinônimo de criatividade e design, mas o que mostramos agora adiciona também praticidade na equação. Foi construído todo um PC high end dentro de uma mala, é só fechar e carregar por aí.

O mod é baseado em componentes da linha RoG da Asus, contando com uma placa mãe da série Sabertooth, como fica destacado no próprio estande. O sistema é refrigerado por liquid cooling, o que ajuda no valor estético do produto final. Confira no vídeo!

Para esse e outros mods, além das notícias mais importantes do evento, visite nossa página de cobertura da Computex 2015.

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.