Com US$3.6 milhões arrecadados, Bloodstained garante versões para Wii U e PS Vita

Com mais de US$3.6 milhões arrecadados até agora, "Bloodstained: Ritual of the Night" acaba de atingir novas metas no kickstarter, garantindo versões para Wii U e Playstation Vita

Estas versões estarão disponíveis não apenas digitalmente, mas também em formato físico, juntamente com as versões para PC, Playstation 4 e Xbox One, já confirmadas desde o início do financiamento do projeto.

No console da Nintendo, "Bloodstained" terá recursos exclusivos na jogabilidade: suporte ao Pro Controller, e navegação e visualização aprimorada dos mapas do jogo através do GamePad.

Já no portátil da Sony, o título terá recursos de toque na tela na jogabilidade, suporte a cross-save com a versão para PS4 e poderá ser jogado via PS Vita TV, além de permitir exportar a trilha sonora para o aparelho.  

Sucessor espiritual de "Castlevania: Symphony of the Night", "Bloodstained"tem lançamento marcado apenas para março de 2017. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.