Exclusivo para XOne, Quantum Break vai pular a E3 para aparecer na GamesCom 2015

Um dos principais exclusivos em produção para Xbox One, "Quantum Break" está fora do catálogo de jogos da Microsoft para a E3 2015.

A informação surgiu em um vídeo (acima, em inglês) divulgado hoje pela Remedy Entertainment, a produtora do game, que está completando 20 anos de existência.  

Em vez do grandioso evento americano de games, "Quantum Break" será mostrado, na verdade, na GamesCom 2015, que acontece entre 5 e 9 de agosto na Alemanha. "Teremos novo material por lá, incluindo uma demo jogável. Queremos encontrar vocês lá", diz o apresentador.

A E3 2015 acontece de 16 a 18 de junho em Los Angeles (EUA). Mas já no dia 14 de junho começam as primeiras conferências, cuja agenda completa você pode conferir para não perder nenhum detalhe. 

"Quantum Break" está previsto para ser lançado no começo de 2016.

 

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.