Corsair apresenta sua primeira fonte SFX, a supercompacta SF600

Durante a Computex 2015, a Corsair apresentou sua primeira fonte de energia SFX para gabinetes. Nomeada Corsair SF600, a fonte, que quase passa despercebida aos olhos do público por conta de seu design discreto, possui a capacidade de rodar até mesmo a poderosa Nvidia GeForce Titan X juntamente com um processador de alta potência. O produto também está incluso no gabinete compacto da empresa, o Corsair Bulldog, também apresentado na feira de tecnologia.

A capacidade máxima da SF600 é de 600W, uma informação deduzível à partir de sua nomenclatura, e sua eficiência energética tem o suporte do certificado 80 Plus Gold. Ao contrário dos fans de 80mm presentes na maioria das fontes, a Corsair incluiu um de 92mm, com capacidade de rodar em velocidades menores ao mesmo tempo em que mantém temperaturas estáveis no interior do dispositivo. Essa é a tentativa da empresa de entrar no mercado da fontes ultracompactas que, atualmente, está em domínio pela Enhance Electronics. 

Estamos cobrindo a Computex 2015. Para maiores novidades do evento confira a página da cobertura.

{via}Tom's Hardware|http://www.tomshardware.com/news/corsair-sf600-sfx-psu,29317.html{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.