Caixas do Pizza Hut viram projetores em Hong Kong

Em uma excelente jogada publicitária, o Pizza Hut de Hong Kong lançou uma campanha na qual suas caixas de pizza se transformam em projetores de filme para smartphones. Desenvolvido pela sucursal honconguesa da agência de comunicação Ogilvy, a embalagem vem com um furo onde o protetor da pizza, que vem dentro da embalagem, pode ser encaixado, atuando como lente. Após isso, basta escanear o QR code e posicionar o aparelho dentro da caixa.

A campanha introduziu quatro caixas diferentes, cada um com um filme diferente disponibilizado para download através da embalagem, todas elas com referência entre si. Elas são chamadas Slice Night (para fãs de horror), Anchovy Armageddon (para os que gostam de sci-fi), Hot & Ready (um romance) e Fully Loaded (filme de ação). A linha de caixas está intitulada como Blockbuster Box.

Para rodar os filmes será necessário uma sala bem escura, e ainda assim, é claro, a qualidade não ficará tão boa assim. Não dá para pedir muito de uma lente de produção em massa que seja descartável e da luminescência disponível na tela de um smartphone, que originalmente não foi projetado para isso. De qualquer forma, a ideia é divertida e é possível observar o resultado logo abaixo, no vídeo:

- Continua após a publicidade -

Ogilvy & Mather HK - Blockbuster Pizza Box from Work that works on Vimeo.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/6/7/8743741/this-pizza-hut-box-turns-into-a-movie-projector{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.