ASUS recebe 14 premiações durante a Computex 2015

A ASUS recebeu 14 premiações para seus produtos apresentados durante a feira de tecnologia Computex 2015 em Taipei, Taiwan. O ROG GR6 recebeu o Prêmio de Melhor Design, enquanto os ASUS ZenBook UX305, ASUS ZenWatch, a placa-mãe TUF X99-DELUXE/U3.1 e a tecnologia ASUS AiProtection receberam o Prêmio de Melhor Escolha da Computex. O ZenBook UX305, juntamente com outros sete produtos, foram os vencedores do Prêmio Computex de Design e Inovação.

Com as 14 premiações ao todo, a ASUS se tornou a empresa mais premiada dentre todos os expositores da feira de tecnologia. Confira mais detalhes sobre alguns dos produtos consagrados na Computex 2015:

ROG GR6

- Continua após a publicidade -

É um PC ultraportátil aos moldes de um Steam Machine, com apenas 2,5L de tamanho. Seu design oferece aos gamers portabilidade e desempenho ao mesmo tempo. Seu design preto com detalhes em padronização maia torna-o uma excelente inclusão à qualquer sala de estar.

ASUS X99-Deluxe/U3.1

Utilizando o chipset Intel X99 em conjunto com portas USB 3.1 Tipo-A, a X99-Deluxe contém inúmeros recursos exclusivos da ASUS, incluindo o O.C. Socket, com pinagem extra no slot do processador para desempenho extra. Seu design foi inspirado em motos de corrida, e tem sido uma das placas mais populares em mods desde seu desempenho, como a presente no Project Unity (acima).

Notebook ASUS ROG G751

- Continua após a publicidade -

Considerado o laptop mais poderoso da linha Republic of Gamers, agora o ROG G751 vem com G-Sync para eliminar problemas de vídeo como tearing ou stuttering, melhorando o desempenho em jogos. O notebook ainda utiliza um chip Intel Core i7, uma GPU Nvidia GTX 980M e possui capacidade de ampliação de sua RAM e armazenamento.

Tecnologia ASUS AiProtection

Concebido como um pacote de recursos de segurança a serem incluídos em roteadores ASUS, estas vantagens foram desenvolvidas em conjunto com a Trend Micro para aumentar a proteção durante a navegação na web. Além de controles parentais altamente avançados, o roteador passa a detectar malwares e outras intrusões antes mesmo delas chegarem ao PC, alertando de possíveis infecções. A força das senhas e vulnerabilidades do sistema também são monitoradas pelo AiProtection.

(via ASUS ROG)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.