Veja o vídeo em que a AMD apresenta sua sexta geração de APUs série-A

quase uma semana atrás a AMD apresentou sua sexta geração de APUs, de codinome Carrizo, que promete alto desempenho e economia de energia em designs compactos. Os novos SoCs são o AMD FX-8800P, AMD A10-8700P e AMD A8-8600P e vêm com o plug-in leitor do padrão HEVC, além de compatibilidade com o FreeSync e suporte às APIs DirectX 12 e Vulkan. Os processadores com gráficos integrados estarão presentes em notebooks que chegarão ao mercado à partir de agosto.

Até lá, é possível conferir o teaser acima, que afirma que os novos produtos AMD serão capazes de permitir movimentação de tela sem toque (com o AMD Gesture Control), além de desempenho gráfico em alta qualidade de jogos on-line. As novas APUs também poderão rodar conteúdo em resolução 4K Ultra-HD quando conectadas à telas com este potencial gráfico.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.