Índice do Artigo

Games

Versão de PS4 de Batman: Arkham Knight é 5 GB maior do que a do Xbox One

A versão de PS4 de 'Batman: Arkham Knight' recebeu um upgrade e agora o arquivo do jogo tem 50 GB. Com a mudança, a versão do PS4 é 5 GB maior do que a do Xbox One, que possui 45 GB. O anúncio da atualização foi feito através do Twitter do game:

Os usuários da rede social questionaram quais as diferenças entre as duas versões, já que uma tem 5 gb a mais do que a outra. A Rocksteady disse que “o game ainda não foi finalizado e o estúdio está apenas atualizando a versão do PlayStation”.

Mesmo antes da atualização, o game no console da Sony já tinha 2 GB a mais do que no videogame da Microsoft. O estúdio não explicou quais as diferenças do jogo em cada console e se o Xbox One também receberá atualizações.

'Batman: Arkham Knight' está chegando e trazendo muito conteúdo extra. Nas últimas semanas, a Rocksteady revelou que o game terá histórias extras onde os vilões Capuz Vermelho e Arlequina serão jogáveis.

YouTube video

Totalmente em português, 'Batman: Arkham Knight' será lançado no dia 23 de junho, para PS4, Xbox One e PC. 

 {via}Twitter|https://twitter.com/ArkhamKnight_01/status/607055913967419393{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções