Motorola pode acabar optando pelo Snapdragon 810 em vez do 808 para o Moto X 2015

O próximo Moto X é um dos lançamentos mais aguardados do ano no segmento de dispositivos móveis, graças ao sucesso conquistado pelos seus antecessores. Com a estreia do aparelho provavelmente cada vez mais próxima, temos um rumor que altera uma configuração importante do aparelho: o chipset. De acordo com a informação não confirmada mais recente, a Motorola vai colocar um Snapdragon 810 em vez do 808 no Moto X 2015.

Nenhuma das outras especificações vazadas anteriormente (e mostradas na tabela acima) está diferente, apenas o processador

O novo Moto X deve chegar em agosto ou setembro e vai ser interessante ver se a Motorola de fato vai optar por um Snapdragon 810 depois de toda a polêmica sobre um suposto superaquecimento do componente. Fica ainda mais um pouco difícil de acreditar ainda porque a LG escolheu o 808 para seu novo topo de linha, o G4 e, como se isso não bastasse, testes mostraram que os processadores não têm performance tão diferente assim, uma vez que o 810 sofreria com um fenômeno conhecido como "thermal throttling" que, resumindo, derruba performance conforme o chip esquenta muito.

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/Motorola-Moto-X-2015-to-get-the-Snapdragon-810-processor-instead-of-the-808_id70145{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.