Veja casemods e customizações sendo feitos na Computex no estande Meet The Makers da Cooler Master

A Cooler Master preparou na Computex 2015 um estande para mostrar em tempo real como é feito o trabalho de casemodders e customizadores em geral de hardware, para que o pessoal na feira possa ver de perto como são feitas algumas modificações que deixam os componentes tão únicos.

Tivemos a chance de mostrar de perto como são feitas as pinturas, os equipamentos utilizados e o processo de design virtual ainda antes da produção final.

O Adrenaline está lá em Taipei cobrindo o evento. Para não perder as principais novidades sobre a Computex 2015 aqui no site, acesse nossa página de cobertura!

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.