Chefe da T-Mobile ganha versão especial do Blackberry Classic inspirada no Batman

Basta abrir o perfil no Twitter de John Legere, chefe da T-Mobile, para perceber: ele é um grande fã do Batman. O CEO da operadora comemorou seu aniversário no dia 4 de junho e ganhou um presente especial do dono da Blackberry, John Chen: uma versão especial do Blackberry Classic inspirada no Homem-Morcego.

Além de ter o personagem preferido de Legere, o Classic é muito simbólico na relação da T-Mobile e a Blackberry. As duas empresas romperam suas relações comerciais em 2014, mas em maio deste ano, a T-Mobile voltou a vender os aparelhos da Blackberry, e adivinha qual foi o primeiro dispositivo da empresa de John Chen a ser comercializado pela operadora: o Blackberry Classic.

- Continua após a publicidade -

A relação entre os dois CEOs não era tão amigável em 2014. No ano passado, o chefe da T-Mobile disse que a Blackberry era o MySpace das fabricantes de smartphones. Antes disso, a T-Mobile começou a enviar e-mails oferecendo iPhones para os usuários da Blackberry, o que não deixou Chen muito feliz. 

Mas parece que tudo isso ficou no passado e os dois voltaram a ser amiguinhos, ou apenas bons colegas de trabalho.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/BlackBerry-CEO-John-Chen-sends-T-Mobile-chief-John-Legere-a-special-Batman-BlackBerry-Classic_id70142{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.