iPhone 6s será lançado em 8 de setembro, afirma funcionário de operadora europeia

A Apple tem o costume de fazer o lançamento dos seus smartphones em setembro e parece que neste ano a tradição irá se repetir. Segundo "pessoas próximas da Apple" e um funcionário da operadora europeia Vodafone, o próximo dispositivo da empresa, supostamente o iPhone 6s, será lançado no dia 8 de setembro e estará disponível para compra no dia 18 do mesmo mês.

O nome do dispositivo ainda nem foi confirmado, mas várias informações sobre ele apareceram na internet.  A versão "S" dos iPhones não traz mudanças no visual e foca no upgrade das especificações do aparelho.

Para começar, os rumores indicam que o próximo iPhone 6s terá uma câmera traseira de 12 MP - primeira vez que o aparelho recebe um upgrade na câmera desde o iPhone 4s. O dispositivo também deve chegar com um display de safira com resolução Full HD e, na versão Plus, QHD. Além disso, a nova versão deve ganhar um aumento de memória em relação ao iPhone 6, ficando com 2 GB de RAM, e também o novo processador da Apple, o A9.


A versão S não recebe um grande upgrade na câmera desde o iPhone 4S

- Continua após a publicidade -

O aparelho será feito com a liga metálica de Alumínio 7000, utilizada no Apple Watch. A nova série foi criada para evitar o Bendgate, ou seja, possivelmente não veremos o próximo iPhone dobrando (pelo menos é isso que a Apple quer evitar).

As datas e as informações sobre o suposto iPhone 6s ainda não foram confirmadas, mas a concorrência já está se preparando caso o dispositivo seja lançado em setembro. A Samsung  estaria planejando lançar o Galaxy Note 5 em julho, para ganhar frente no mercado e tirar compradores dos próximos iPhones.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Vodafone-employee-leaks-the-launch-date-of-the-Apple-iPhone-6s_id70135{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.