HTC usa foto batida por um iPhone para apresentar seu One M9 revestido por ouro 24 quilates

Hoje não está sendo um bom dia para a HTC. Depois de rever suas expectativas para o segundo semestre, esperando uma perda maior de dinheiro, a empresa resolveu animar os investidores e clientes com anúncio de uma nova versão do One M9, a ostentadora de ouro 24 quilates. Estaria tudo bem se a foto, divulgada pelo Twitter oficial da empresa, não tivesse sido batida por um iPhone.

O tweet já foi apagado, obviamente, mas "a internet nunca esquece". No print screen acima é nítido o reflexo de um iPhone 6 batendo a foto do novo smartphone que deveria ser seu concorrente. Parece que a HTC esqueceu uma das características mais simples do material que ela escolheu para revestir seu novo One M9: ouro é extremamente brilhante.

A versão é limitada e não tem previsão de preço nem data para ser disponibilizada no mercado. Esse é o tweet que consta agora no site, corrigindo a "bola fora":

 

- Continua após a publicidade -

 

{via}Venture Beat | http://venturebeat.com/2015/06/05/htc-introduces-24-karat-gold-one-m9-using-a-photo-taken-with-an-iphone/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.