Atualização do Moto 360 atrasa por problemas de desempenho

Usuários do smarwatch Motorola Moto 360 estão no aguardo de uma atualização para o aparelho, mas ela ainda vai demorar algum tempo para chegar. De acordo com a empresa, o motivo são problemas de desempenho que o vestível está enfrentando com o novo update.

Quem revelou isso foi a própria Motorola, respondendo a um usuário no Twitter que perguntava sobre o andamento da atualização, que trará a versão 5.1.1 do sistema. "O desempenho ainda não está no ponto que gostaríamos. Nós estamos trabalhando com a Google para garantir que o software funciona bem com o Moto 360. Obrigado", respondeu a conta oficial da Motorola Mobility.

O update deveria começar a ser disponibilizado no final do mês passado, sendo que a maioria dos usuários deveria recebê-lo no começo deste mês. Enquanto isso, alguns outros vestíveis com o LG G Watch original, já receberam a atualização.

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/motorola-blames-performance-issues-moto-360-update-delay{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.