Sony SmartBand 2 virá com sensor de batimentos cardíacos

Sony (provavelmente) foi descuidada e deixou vazar algumas informações da SmartBand 2, seu próximo dispositivo vestível. A principal novidade do aparelho será um sensor de batimentos cardíacos, que ficará localizado na parte de baixo da band.

Como a informação vazou? Bom, diferente dos vazamentos mais tradicionais, onde um funcionário da empresa deixa escapar uma informação que não deveria, desta vez foi através da listagem de um aplicativo na Google Play Store.

 

O app em questão se chamava SmartBand 2, e serve para gerenciar a conectividade entre o vestível e o smartphone do usuário. Assim que foi descoberto o erro, a Sony foi rápida para retirar o aplicativo da loja, mas já era tarde demais. A descrição havia sido copiada por várias pessoas, e a página ainda está no cache da Google.

 

- Continua após a publicidade -

O wearable também vai incluir uma função de despertador inteligente. O mais provável é que esse recurso faça com que a band vibre assim que ela detecte que o usuário completou um ciclo de sono durante um intervalo de tempo predeterminado. A SmartBand original foi lançada em 2014 pela Sony.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/The-Sony-Smartband-2-will-come-with-a-heart-rate-monitor_id70096{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.