Índice do Artigo

Apple

Happn - o novo app de paquera que mostra quem passou por você na rua

O Happn concorre com o Tinder na categoria de apps de encontros e paqueras. Mas ao invés de mostrar as pessoas que estão próximas, ele mostra aquelas que passaram por você na rua. O app utiliza o GPS e mostra onde e quando vocês podem ter trocado aquele olhar, mas ambos envergonhados não tiveram coragem de trocar um oi. Isso, claro, se os dois estiverem cadastrados no app.

Depois de analisar o perfil e ver que o pretendente é muito mais que um rosto bonitinho, você pode dar um like, apertando o coraçãozinho, e em seguida enviar um charme, que é algo similar a uma cutucada no facebook. O sentimento precisa ser mútuo para que os dois saibam que um tem interesse no outro. Se for o caso, o app vai permitir que vocês iniciem a conversa e marquem um cinema, um jantar romântico ou algo mais quente.

{galeria::190}

Nas configurações você pode escolher se quer ver homens e/ou mulheres e a margem de idade deles. Aí vão aparecer apenas as pessoas que se encaixam e têm as mesmas preferências que você. Para utilizar o Happn, você precisa logar com a sua conta do Facebook.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções