Happn - o novo app de paquera que mostra quem passou por você na rua

O Happn concorre com o Tinder na categoria de apps de encontros e paqueras. Mas ao invés de mostrar as pessoas que estão próximas, ele mostra aquelas que passaram por você na rua. O app utiliza o GPS e mostra onde e quando vocês podem ter trocado aquele olhar, mas ambos envergonhados não tiveram coragem de trocar um oi. Isso, claro, se os dois estiverem cadastrados no app.

Depois de analisar o perfil e ver que o pretendente é muito mais que um rosto bonitinho, você pode dar um like, apertando o coraçãozinho, e em seguida enviar um charme, que é algo similar a uma cutucada no facebook. O sentimento precisa ser mútuo para que os dois saibam que um tem interesse no outro. Se for o caso, o app vai permitir que vocês iniciem a conversa e marquem um cinema, um jantar romântico ou algo mais quente.


Nas configurações você pode escolher se quer ver homens e/ou mulheres e a margem de idade deles. Aí vão aparecer apenas as pessoas que se encaixam e têm as mesmas preferências que você. Para utilizar o Happn, você precisa logar com a sua conta do Facebook.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.