Android TV ganha update com mais de 600 novo apps

O sistema Android TV do Google recebeu um update que disponibilizou 600 novos aplicativos ao serviço e também melhorou a ferramenta de buscas do serviço. A partir de agora, o Android TV terá uma versão especial da Play Store, onde os aplicativos estão divididos em 20 categorias, incluindo esportes, cinema, televisão, notícias e games.

A Google está investindo pesado no seu sistema para televisões inteligentes. A empresa anunciou, que pretende adicionar suporte a aplicativos com programação de TV contínua, ou seja, será possível assistir os canais de televisão por meio de apps no Android TV.

Apesar de estar crescendo rapidamente, o serviço do Google ainda não tem tantos aplicativos quanto os concorrentes. A Amazon Fire TV, por exemplo, já tem mais 1.700 apps e games. A Google tem investido muito em inovações para o sistema Android TV, como uma versão com suporte a resolução 4K, que está presente nos aparelhos Nvidia Shield.

{via}Variety|http://variety.com/2015/digital/news/android-tv-gets-updated-app-store-with-more-than-600-apps-1201512554/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.