Índice do Artigo

Games

Valve abre a pré-venda do Steam Link, dispositivo que faz streaming de games da Steam para a TV

Além de abrir a pré-venda limitada do Steam Controller a das esperadas Steam Machines, a Valve também começou a vender o Steam Link, dispositivo que serve para fazer streaming de jogos da Steam para a TV.

O aparelho tem um funcionamento bem parecido com o do Chromecast do Google, mas voltado para games e exclusivo do serviço da Valve. Para transmitir os jogos, é necessário conectar o Steam Link na TV e na mesma rede que o computador rodando o game está conectado. Qualquer PC rodando o Steam será descoberto pelo dispositivo e será possível fazer streaming para a televisão.

O Steam Link transmite games em resoluções HD (720p) e Full HD (1080p) e possui 3 portas USB 2.0, Bluetooth 4.0 e uma saída HDMI. O aparelho é compatível com o Steam Controller, que é vendido separadamente, controles de Xbox One ou 360 para Windows, Logitech Wireless Gamepad F710 ou teclado e mouse. 

O Steam Link está disponível em uma pré-venda limitada da Steam por US$50 e será entregue no dia 16 de outubro. O produto chega oficialmente ao mercado em 10 de novembro, junto com as Steam Machines e o Steam Controller.

{via}Steam|http://store.steampowered.com/app/353380/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções