Veja a linha de notebooks gamer da Gigabyte com G-Sync, direto da Computex 2015

Na Computex 2014, nós mostramos os notebooks Aorus X7 e X3, que compõem uma linha da Gigabyte que busca combinar design de menor espessura e peças de alto desempenho. Agora, na Computex 2015, nós fizemos com vídeo com as versões atualizadas desses modelos, que trazem algumas belas novidades.

O topo de linha, X7 pro-sync possui tela de 17 polegadas. Ele agora vem com SLI de Nvidia GeForce 970M GDDR5 6GB, e pode incluiar até 3 SSDs mSATA 512 GB, em conjunto com um HD de 2TB. Isso ao mesmo tempo em que se mantém bastante fino e leve para um notebook do tipo, com apenas 2,29 cm de espessura e 3 kg. E ainda tem a tecnologia G-Sync como a cereja do bolo.

Já o X5, com tela de 15 polegadas, é um pouco mais modesto – se é que podemos dizer isso dele. Afinal, com SLI de GTX 965M GDDR5 8GB ele deverá oferecer excelente desempenho em games. O modelo mantém o padrão de ser fino e leve, com 2,29 cm de espessura e 2,5 kg. Seu display IPS possui resolução 3K (2880 x 1620). Assim como o X7, o X5 também traz G-Sync.

Para completar, tem ainda o X3 Plus. Ele tem tela de 13 polegadas (resolução 3200 x 1800) e traz uma Nvidia GeForce GTX 970M. Esse é o mais leve de todos, pesando apenas 1,87 kg.

Nós estamos cobrindo a Computex 2015 direto de Taiwan. Para mais novidades do evento, confira a página da cobertura.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.