Microsoft vai mostrar games para Windows 10 na conferência PC Gaming Show na E3 2015

A Microsoft anunciou hoje que vai marcar dupla presença na E3 2015. Além da sua própria coletiva na área do Xbox, a empresa também vai participar da PC Gaming Show, a primeira conferência dedicada a games de PC realizada no evento.

E3 2015: Agenda completa

De acordo com Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, a conferência será ideal não apenas para mostrar as novidades dos Windows 10 para os jogadores, mas também jogos para todo o ecossistema de plataformas da empresa  

A PC Gaming Show é o lugar ideal para falarmos diretamente com os jogadores de PC, sobretudo sobre o Windows 10, o melhor sistema operacional que já criamos para jogadores no PC. [...] Mostraremos porque o Windows 10 é a melhor versão já lançada tanto para jogadores quanto para desenvovledores.

[...] Também queremos deixar claro que, quando falamos de Xbox daqui em diante, estamos falando em jogos para todos os dispositivos com Windows 10 (PC, tablets, smartphones, Xbox One e HoloLens). E, claro, também mostraremos alguns dos jogos que vamos lançar ainda neste ano no PC.

- Continua após a publicidade -

Phil Spencer, em entrevista ao site PC Gamer


Com a participação de grandes produtoras de games, como Square Enix e Blizzard, a conferência da PC Gaming Show está marcada para as 21h do dia 16 de junho. Já a coletiva da Microsoft dedicada aos consoles Xbox acontece no dia anterior (15 de junho), a partir das 13:30h.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.