AMD divulga teaser da sua placa equipada com a GPU Fiji e imagens não oficiais revelam PCB de 19cm

A AMD tweetou um novo teaser para seu próximo grande lançamento, sua VGA topo de linha equipada com a nova GPU Fiji, com o nome não confirmado de Radeon R9 Fury X. O vídeo mostra só um pedaço da placa em detalhe e não revela muita coisa.

Os vazamentos, porém, nunca faltam. Imagens renderizadas da placa estão sendo divulgadas pelo WCCFTech e revelam um PCB relativamente curto, de apenas 19cm. As imagens podem realmente refletir a placa verdadeira, já que o novo modelo de memórias HBM implementado na placa consegue incorporá-las à GPU, diminuindo o tamanho que a placa deve ter para comportar os 4GB. Mais uma vez, como apontado pela empresa em seu próprio tweet, teremos as confirmações no dia 16 de junho, data de estreia oficial da nova placa.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.