Índice do Artigo

Microsoft

Veja a lista de recursos que serão removidos ou mudados quando você instalar o Windows 10

A Microsoft já avisou e era de se esperar: alguns dos recursos que você pode atualmente estar usando no Windows 7 ou 8 não estarão mais disponíveis, ou ficarão bem diferentes, quando você atualizar para a nova versão do sistema operacional, o Windows 10. Mas quais são eles? Eis a lista oficial completa, tirada do próprio site da empresa:

– Se você tem o Windows 7 Home Premium, Profissional, Ultimate, o Windows 8 Pro com Media center ou o Windows 8.1 Pro com Media Center e instalar o Windows 10, o Windows Media Center será removido. (Como já havia sido noticiado anteriormente)

– Será necessário um software separado para assistir a DVDs

Os gadgets do desktop do Windows 7 serão removidos como parte da instalação do Windows 10.

– Usuários do Windows 10 Home terão atualizações do Windows Update automaticamente disponíveis. Usuários do Windows 10 Pro e Enterprise terão a habilidade de desligar os updates. (Outra maneira de dizer que será impossível desligar a atualização do sistema na versão Home do Windows 10)

– Os jogos Paciência, Campo Minado e Copas que vêm pré-intalados no Windows 7 serão removidos como parte da instalação do Windows 10. A Microsoft lançou novas versões do Paciência e Campo Minado que se chamam “Microsoft Solitaire Collection” e “Microsoft Minesweeper”.

– Se você tem um drive de disquete USB, você vai precisar fazer o download do driver mais recente pelo Windows Update ou diretamente no site da fabricante.

– Se você tem o Windows Live Essentials instalado no seu sistema, o aplicativo do OneDrive será removido e substituído pela versão inbox do OneDrive.

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/here-are-the-features-that-will-no-longer-work-when-you-upgrade-to-windows-10{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções