Motorola vai apoiar a Parada Gay de São Paulo oferecendo Wi-Fi grátis na Avenida Paulista

A Motorola anunciou ontem que vai oferecer acesso à conexão Wi-Fi completamente gratuito nas paradas de ônibus da Avenida Paulista como um gesto de apoio à 19ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece por lá no dia 7 de junho, próximo domingo.

Participantes da parada, que é uma das maiores do mundo, terão acesso a um total de seis pontos espalhados ao longo da avenida, devidamente sinalizados com banners da Motorola promovendo a diversidade e a hashtag #escolhaoamor.

A empresa afirmou que sua campanha visa "apoiar o evento e engajar os consumidores a celebrar a diversidade das escolhas".

{via}TecnoBlog | https://tecnoblog.net/179131/motorola-wi-fi-gratis-parada-gay/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.