River Networks lança controlador de rede Killer Wireless-AC 1535 com alto alcance de WiFi

A River Networks lançou hoje o adaptador Killer Wireless-AC 1535, que promete aumentar a recepção de sinal de notebooks, desktops e dispositivos móveis. O produto é o primeiro a contar com a tecnologia ExtremeRange, que aumenta a capacidade de receber da conexão em até 150 Mbps para transmissões além de 10 metros de distância. O recurso será destinado a laptops e computadores do segmento gamer, melhorando o sinal para jogos MMO, por exemplo.

Os primeiros produtos a receberem o Killer Wireless-AC 1535 são os notebooks MSI GT72 e GT80 e a placa-mãe MSI X99A Godlike Gaming, com estimativa de chegada para outros lançamentos de empresas. A tecnologia introduz o suporte a MU-MIMO, entradas e saídas múltiplas de conexão que ajudam a manter a estabilidade da rede, além de dois amplificadores externos para melhorar a receptividade do sinal em longas distâncias.

No aspecto dos games, o Killer Wireless-AC 1535 usa tecnologia de redução de latência e lag para priorizar a conexão aos servidores na hora das partidas online. Devido ao Advanced Stream Detect, que redistribui a conexão através da prioridade, sua performance pode ser até duas vezes mais rápida quando operando em tarefas únicas e dez vezes mais rápida em multitasking.

Com uma estimativa de 40 bilhões de dispositivos a estarem conectados até 2020, a competição por sinal de banda está crscendo, criando dificuldade para usuários que necessitam de conexões em pontos cada vez mais distantes. Os recursos do Killer Wireless-AC 1535 são voltados para adereçar essas questões, estando disponíveis no mercado com os produtos da MSI a partir de julho deste ano.

- Continua após a publicidade -

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/213125/announcing-the-killer-wireless-ac-1535-controller.html{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.