Veja as fotos da "monstra" R9 390X da PowerColor com resfriamento líquido

A CEO da AMD confirmou que o lançamento de sua nova topo de linha acontecerá no dia 16 de junho, mas isso não impede suas parceiras de sair queimando largada lá na Computex 2015. A PowerColor mostrou para o TweakTown seu modelo "Devil 13". 

O modelo tem tudo para fazer a alegria dos fãs de hardwares imponentes. Com uma carcaça enorme e imponente, e um backplate, a placa é um verdadeiro monstrinho que tem tudo para dificultar o Crossfire, por conta de sua altura aparentemente ultrapassando o limite do tradicional dual slot. A placa de vídeo virá com resfriamento híbrido, sendo que a temperatura da GPU ficará sob controle através do resfriamento líquido, enquanto uma ventoinha se encarrega dos reguladores de tensão e o restante do PCB.

AMD mostra oficialmente o enorme chip Fiji; lançamento acontece no dia 16 de junho 

De acordo com o TweakTown, a PowerColor R9 390X chega ao mercado dentro de dois meses. Com alimentação através de um conector de 8 pinos e outro de 6, não sabemos se este modelo é equipado com o chip Fiji ou trará as memórias HBM. Teremos a confirmação das specs da nova geração da AMD no dia 16, quando a empresa fará o lançamento oficial das placas de vídeo da série R9 300.

- Continua após a publicidade -

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/45669/hands-one-powercolors-next-gen-radeon-r9-390x-video-cards/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.