Hands-on com Zenfone Selfie, smartphone com câmera frontal de 13 MP

Durante sua conferência na Computex 2015, a Asus anunciou o Zenfone Selfie. Como é de se esperar, o aparelho tem como principal diferencial sua câmera dianteira, de 13 MP – mesma resolução da traseira. A abertura da lente frontal é de f/2.2, enquanto a da traseira é de f/2.0.

Ele também tem outros recursos voltados para fotografia, como foco automático laser, tecnologia PixelMaster e o flash LED Real Tone dual. Apesar de ser baseado no Zenfone 2, ele traz algumas modificações em relação ao topo de linha da empresa. Nele, a CPU passa a ser Qualcomm Snapdragon 615 octa-core 64-bits. Mas a tela de 5,5 polegadas segue igual.

Especificações | Zenfone Selfie
- Display: 5,5' IPS | 1080 x 1920p de resolução
- SO: Android 5.0
- Processador: Snapdragon 615 Octa-core
- Memória: 2GB ou 4GB de RAM | 16GB, 32GB ou 64GB de armazenamento (microSD até 64GB)
- Câmeras: 13MP traseira | 13MP frontal
- Bateria: 3.000 mAh

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.