Heroes of the Storm já está disponível para download

O Heroes of the Storm chegou oficialmente para os gamers de PC. O título está disponível a partir de hoje para download gratuito no site do jogo e vai disputar a preferência do público com outros games já consagrados do estilo MOBA, como Dota e League of Legends. Aguardada pelo público, a produção da Blizzard reúne cenários e personagens de outros jogos da empresa, incluindo Warcraft, StarCraft e Diablo.

Heroes of the Storm chega com 37 heróis jogáveis e 7 campos de batalha, mas vem mais por aí em breve, de acordo com a desenvolvedora. Os jogadores vão poder personalizar os seus heróis e escolher habilidades, visuais e montarias de acordo com sua estratégia e perfil.

O título possui vários tipos de jogo para gamers de qualquer nível, como o modo cooperativo “Contra a I.A.”, que permite enfrentar adversários controlados pelo computador, e a “Partida Rápida”, que é o jeito mais prático de enfrentar logo outros jogadores. Os mais experientes podem se unir contra outras equipes em jogos ranqueados com seleção de personagens.

Para comemorar o lançamento, os jogadores que entrarem no Nexus — lugar onde se encontram os universos e mostra os campos de batalha — na primeira semana (2 a 8 de junho) vão ganhar um retrato especial no jogo. Também vai haver bônus de EXP nas primeiras três semanas após o lançamento, para quem está atrás de um Visual Mestre novinho em folha.

Heroes of the Storm está disponível para Windows e Mac e é indicado para jogadores a partir dos 10 anos. Além da versão original em inglês, o jogo está localizado em francês, alemão, espanhol europeu, russo, italiano, polonês, espanhol latino-americano, português brasileiro, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.