Steam agora possui um sistema de reembolsos

Boa notícia para você que compra jogos na Steam – e às vezes se arrepende depois. A Valve adicionou um sistema de reembolso para a plataforma, que vai servir para qualquer jogo (ou DLC de games) por qualquer motivo. Isso é, desde que você peça seu dinheiro de volta num prazo de até 14 dias e tenha jogado no máximo 2 horas daquele game.

Além de games completos e de DLCs, agora também é possível pedir reembolsos de bundles e de jogos comprados em pré-venda. No caso das pré-compras, esses 14 dias só vão começar a contar a partir da data de lançamento do jogo.

A Valve também alerta os espertinhos que estão pensando em abusar do sistema para jogar vários games de graça:

"O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra na Steam – não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso você aparente estar abusando dos reembolsos, nós poderemos revogar nossa oferta para você. Nós não consideramos abuso pedir um reembolso para um título que tenha sido comprado logo antes de uma promoção e comprado novamente pelo valor promocional".

- Continua após a publicidade -

- FAQ da Valve sobre reembolsos

{via}Kotaku|http://kotaku.com/steam-is-now-offering-refunds-1708492000{/via}

 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.