Computex 2015: veja nosso hands-on com o Asus ZenBook Pro, notebook com tela 4K e hardware potente

Dentre os produtos que a Asus mostrou na Computex 2015 está o ZenBook Pro UX 501, um notebook com especificações bem potentes. Para começar, ele tem tela 4K de 15.6 polegadas (resolução 3840 x 2160). O processador é um Intel Core i7 4720HQ com tensão padrão, o que significa que ele não é um modelo de baixo consumo.

A placa de vídeo é uma Nvidia GeForce GTX 960M com 4 GB de vram GDDR5 dedicados. Além disso, ele possui configurações com até 16 GB de memória RAM DDR3. Apesar das configurações parrudas, o dispositivo é bem fino e leve, com 2,03 cm de espessura e pesando 2,06 kg. 

Estamos cobrindo a Computex 2015 direto de Taiwan. Para maiores novidades do evento, confira a página da cobertura

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.