Índice do Artigo

Notebook

MSI apresenta novas placas-mãe e 9 notebooks na Computex 2015

A MSI aproveitou a Computex 2015 para mostrar uma bela quantidade de novos hardware, incluindo aí nove notebooks, quatro placas-mãe e duas placas de vídeos – entre outras coisas. Entre as novidades está a P Series de laptops, que foram desenvolvidos para serem mais finos e leves.

Seus displays trazem os recursos True Color Technology e Matrix Display Technology, que basicamente prometem melhor qualidade gráfica. Além disso, os notebooks são equipados com processadores Intel de 4ª geração e placas de vídeo Nvidia GeForce GTX 950M ou 960M.

Outro destaque da companhia na feira foi o notebook GT72, que é o primeiro a trazer uma tecnologia de rastreamento do posição dos olhos, além do recurso G-Sync, da Nvidia e da poderosa GPU GTX 980M. Junto dele, foi mostrado o GT80 laptop que traz teclado mecânico, Intel Core i7 e SLI de GTX 980M.

Também foram apresentadas novas placas-mãe. Uma delas é a X99A Gaming 9 ACK, que traz a solução de áudio onboard Audio Boost 2, suporte a conexões Turbo M.2 32 Gb/s, USB 3.1 e SATA Express. Outra é a X99A Xpower AC, que é feita especificamente para overclockers. Ela também suporta Turbo M.2 32 Gb/s, USB 3.1 e SATA Express, mas tem como diferencial componentes Military Class 4, melhor design térmico e uma maior variedade de recursos de overclock, de acordo com a MSI.

Para completar, a companhia apresentou duas novas GPUs. A primeira é a GTX 980 Gaming 4G, que oferece a solução de resfriamento Twin Frozr V, que promete ser – nas palavras da empresa – mais silenciosa, mais eficiente e melhor. Já a outra GPU é a GTX 970 Armor 2X, que traz componentes Military Class 4. A MSI aproveitou o evento para anunciar que ultrapassou a marca de 100 milhões de placas de vídeo Nvidia GeForce vendidas.

Estamos cobrindo a Computex 2015 direto de Taiwan. Para maiores novidades do evento, confira a página da cobertura.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções