Bolsa consegue proteger um iPhone 5c durante quase 5 meses perdido no mar

Um turista na Ilhabela encontrou uma fita preta submersa enquanto nadava e, ao puxá-la, viu que tratava-se da alça de uma bolsa de proteção com um iPhone 5c dentro. E o smartphone ainda funcionava. Ao ligar o aparelho, o nadador, que se chama Julio Fiadi, viu que ele estava desligado desde 31 de dezembro, totalizando aproximadamente 142 dias submerso.

Fiadi conseguiu descobrir o número que pertencia ao aparelho e, assim, localizar o seu antigo dono, uma menina de 13 anos. A pré-adolescente, que a princípio pensou que a ligação de um desconhecido de 54 anos fosse algum tipo de trote, revelou que perdeu o smartphone durante suas férias de fim de ano.

O celular já foi devolvido e Fiadi não conseguiu identificar a marca nem a fabricante da bolsa de proteção ultra-resistente que conseguiu proteger um iPhone 5c no fundo do oceano durante quase 5 meses.

{via}Folha | http://www1.folha.uol.com.br/tec/2015/06/1636816-celular-perdido-no-mar-de-ilhabela-e-achado-apos-142-dias-e-ainda-funciona.shtml{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.