Xperia Z3 Compact aparece como "descontinuado" na loja online da Sony

A Sony não está mais vendendo o seu smartphone Xperia Z3 Compact através de seu site oficial nos Estados Unidos. Ao que parece, o dispositivo agora está listado na categoria de "descontinuados"na loja virtual da empresa, apesar do fato de que esteja vivo (e muito bem, obrigado) em outras partes do mundo. No país, o aparelho ainda poderá ser encontrado em e-commerces como Amazon, Best Buy ou Newegg.

À esquerda, Sony Xperia Z3 Compact em comparação ao seu "irmão maior", o Xperia Z3

Até recentemente, a Sony estava vendendo o Z3 Compact desbloqueado nos EUA por US$470. É curioso notar, no entanto, que aparelhos mais antigos como o Xperia Z1 Compact continuam a venda na loja da empresa, nos EUA. Motivos que podem ter levado a companhia a retirar o smartphone pode ser uma falta no estoque, que não será reabastecida (pelo menos nos Estados Unidos) porque um sucessor pode estar à caminho.

A Sony já anunciou que um aparelho Xperia Z4 será lançado no Japão, embora tenha recebido o codinome Xperia Z3+ no resto do mundo, então não há nenhuma certeza sobre um eventual sucessor do Z3 Compact. De qualquer forma, com base nos últimos lançamentos é possível esperar que o próximo aparelho da linha tenha uma tela com menos de cinco polegadas, ao mesmo tempo que oferece especificações de alto nível.

- Continua após a publicidade -

Confira a análise do Sony Xperia Z3 Compact através deste link

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Sony-Xperia-Z3-Compact-seemingly-discontinued-in-the-US_id69956{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.